sábado, 5 de setembro de 2009

ACRE - Acidentes de trânsito deixam uma pessoa gravemente ferida

O primeiro acidente aconteceu por volta das 19h30 quando um Fiat Uno de placa MZZ 3275 que trafegava na estrada Dias Martins bateu contra uma bicicleta que vinha da rua Alberto Torres.
Segundo informações de testemunhas, o condutor da bicicleta, James Maciel Moreira da Silva, estaria vindo de um bar quando colidiu com o carro. James foi encaminhado em estado grave ao Pronto-Socorro de Rio Branco. O motorista do carro, Raimundo Gomes da Silva, 50, não sofreu nenhum ferimento.
O segundo acidente aconteceu no cruzamento das ruas General Almeida com São Vicente, às 20h de quinta-feira, 3. Um Fiat Uno de placa MZY 0470, conduzido pela funcionária pública Ciclia da Costa Almeida, 30, foi atingido por uma moto de placa MZZ 0233.
De acordo com informações, a moto vinha com o farol apagado e, no momento da colisão, dois homens, condutor e passageiro, fugiram abandonando o veículo.
Um policial que passava no momento do acidente tentou alcançar os fugitivos, mas não foi possível. Pelo comportamento dos motoqueiros a polícia suspeita de que a moto seja adulterada. (A Gazeta.Net)

Nenhum comentário: