terça-feira, 11 de agosto de 2009

Vitória - ES. - Duas pessoas morrem em acidente entre ônibus e carro na Serra



Duas pessoas morreram em um grave acidente entre um ônibus e um veículo, em frente ao Terminal de Carapina, na Serra, na manhã desta terça-feira (11). Por volta de 8h10, um Renault Clio - placas DRB 8743 - bateu contra um veículo da Viação Unimar, que fazia a linha 519 (Expresso Terminal Carapina/Terminal Ibes).

Os ocupantes do veículo estavam indo ao DML para reconhecer o corpo de Rodrigo Farias, irmão do condutor do Clio, que morreu em Portugal no mês de maio.

O acidente aconteceu no cruzamento da Rua M com a Avenida Norte-Sul, em Carapina. Segundo a Guarda de Trânsito da Serra, duas mulheres identificadas como Daniela Eulália Silva Torres Farias, de 28 anos, e Janice Silva de Lana, 24, que estavam no banco de trás do Renault, ficaram presas às ferragens e faleceram no local.

O ônibus era conduzido por Francisco Glinge de Oliveira Rodrigues, de 32 anos, que seguia pela rua M em direção ao Terminal de Carapina. O Renault seguia da Serra para Vitória conduzido por Jonathan Farias. Duas crianças identificadas como Davi e Tadeu, também estavam no veículo e tiveram ferimentos.

As crianças foram levadas em estado grave para o Vitória Apart Hospital, também na Serra. Jonathan também foi levado para o Vitória Apart, mas estava consciente. Ele informou a amigos que o motorista do ônibus teria avançado o sinal. A informação ainda não foi confirmada pelo Batalhão de Trânsito, já que ainda não foi ouvida nenhuma testemunha do acidente.

Os ocupantes do Renault Clio estavam seguindo para o Departamento Médico Legal (DML) em Vitória, para reconhecer o corpo de Rodrigo Farias, que morreu em maio em Portugal, mas só agora o corpo chegou ao Estado. Rodrigo era irmão de Jonathan Farias, condutor do veículo de passeio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar as vítimas. A comunidade reclama muito do local, que segundo os moradores, é um palco de acidentes constantes. (Gazeta Online).

Nenhum comentário: