segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Pelo menos cinco pessoas morreram em acidentes no fim de semana em Santa Catarina

Até 20h deste domingo, pelo menos cinco pessoas morreram em acidentes de trânsito no fim de semana em Santa Catarina. Quatro das vítimas eram motociclistas. Duas das quatro colisões envolveram moto e caminhão.
O motociclista Sérgio Schlingmann, 42 anos, morreu após colidir em uma carreta na BR-280, em Guaramirim, no Norte do Estado. O acidente ocorreu por volta das 9h do sábado, quando o motorista do caminhão, José dos Santos, 58 anos, entrava na pista. Schlingmann era de Blumenau e estava indo para um encontro de motociclistas em Paranaguá, no Paraná.
Uma batida de frente entre uma carreta e uma moto provocou a morte de Antônio Godoy Rojas, 38 anos, às 6h10min do sábado. Ele dirigia uma motocicleta quando teria invadido a pista contrária em uma curva na SC-413, em Massaranduba, no Norte. Rojas foi atingido por um caminhão, com placas de Rio do Sul, e morreu no local. O motorista Marcolino Stippe não se machucou.
Também no sábado, Marcos Francisco de Oliveira, 53 anos, morreu após atropelar Nilson André, 40 anos, que foi hospitalizado. Oliveira estava em uma moto Honda Twister, com placas de Curitiba, quando atingiu André, na BR-101, em Itajaí. O acidente aconteceu às 18h45min no km 120 da rodovia.
Em Palmitos, no Oeste, Luciano Cezar Camara, 24 anos, morreu após perder o controle da motocicleta e bater em um poste. O acidente foi na madrugada do sábado, na SC-283.
Na madrugada de domingo, uma adolescente de 16 anos morreu na SC-453 em Lebom Régis, no Meio-Oeste. Por volta das 3h45min, o carro em que ela estava saiu da pista. A Polícia Militar Rodoviária não divulgou informações sobre as circunstâncias do acidente. (DIARIO CATARINENSE)

Nenhum comentário: