quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Minas Gerais - Trânsito continua lento na região de acidente na BR-040



O trânsito continua lento na manhã desta quinta-feira, na BR-040, onde um grave acidente na tarde de quarta-feira deixou cinco mortos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o trânsito continua fluindo em uma pista de cada sentido.

O acidente aconteceu no Km 604, próximo à um posto da PRF, no município de Congonhas, Região Central de Minas, e envolveu 13 veículos. Em um deles, um táxi, o motorista e os quatro ocupantes morreram. Os passageiros eram todos da mesma família.

Na manhã dessa quinta, os corpos das vítimas pertencentes à mesma família, Nelson José Carlesso, de 63, Inês Noal Carlesso, de 62, Gentil Francisco Carlesso Neto, de 35 e Márcio Noal Carlesso, de 31, seguiram para o Aeroporto da Pampulha, de onde eles partem para o Sul do país, onde serão enterrados.

O corpo do motorista do caminhão, Edivaldo Lisboa Sausmickat, de 22, vai ser encaminhado para Nanuque, no Vale do Mucuri. O corpo do taxista José Geraldo Augusto de Ribeiro, de 29 anos, ainda permanece no Instituto Médico Legal (IML) de Conselheiro Lafaiete. (Diário da Tarde)

Nenhum comentário: