segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Bajeenses morrem em acidentes no Estado



Na madrugada de ontem, no quilômetro 272 da BR 290, o jovem Escalone de Borba Romano, 17 anos, morreu após o caminhão Ford Cargo em que era carona sair da pista e colidir contra uma árvore.

O motorista Itamar Silva de Souza, 40 anos, sofreu lesões leves. O fato ocorreu por volta de 5h10min.Conforme familiares, o veículo saiu de Bagé em direção a Pantano Grande. O acidente teria acontecido em uma curva, quando outro caminhão teria forçado a ultrapassagem, jogando o Cargo para o acostamento, conforme informação passada por amigos.

No site da ZeroHora.com, o Comando Rodoviário da Brigada Militar informou que o caminhão saiu da pista, bateu em uma árvore e tombou sobre a rodovia.

No município de Marau, no Norte gaúcho, o soldador Mário Jean Malaguez Jardim, 26 anos, morreu ao colidir sua moto na traseira de um automóvel Corsa. O acidente aconteceu na madrugada, por volta das 4h, no quilômetro 86 da RS-324, em um dos trevos de acesso a cidade. O bajeense morreu no local. O condutorNa madrugada de ontem, no quilômetro 272 da BR 290, o jovem Escalone de Borba Romano, 17 anos, morreu após o caminhão Ford Cargo em que era carona sair da pista e colidir do Corsa teria abandonado o veículo no local, sem prestar socorro. (Jornal Minuano)

Um comentário:

ONG ALERTA disse...

Árvores são como postes a beira de estradas, elas deveriam ter recuo mínimo ou serem tiradas. temos espaço suficiente para plantar e ter árvores não em beira de ruas, vias e estradas é perigoso.