quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Distrito Federal - Manifestantes interditam BR-070, na entrada de Águas Lindas

Uma manifestação complica o trânsito na BR-070, na altura da entrada de Águas Lindas, desde o início da manhã desta quarta-feira (12/8). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), cerca de 200 manifestantes queimam pneus na pista. A rodovia está completamente interditada. O congestionamento chega a 2km. Alguns motoristas conseguiram desviar por pistas internas da cidade.
A PRF não sabe informar quem são as lideranças do movimento. De acordo com o posto da corporação localizado na via, a manifestação teve início às 4h30, quando moradores da região, revoltados com o indicativo de greve de empresas que fazem o transporte da região para Brasília, interditaram a via e atearam fogo em pneus. A polícia afirma que os passageiros reclamam, ainda, dos preços elevados das passagens.
O Corpo de Bombeiros destacam que os manifestantes atearam fogo em quatro veículos. Das três viaturas da corporação enviadas ao local, uma viatura foi quebrada.
No mesmo local, o sub comandante do Batalhão da PM de Águas Lindas, capitão Alves, foi imprensado por um ônibus. Ele foi socorrido ao hospital Bom Jesus e aguarda transferência para Brasília. Os bombeiros informam que ele teve as pernas dilaceradas e está com suspeita de hemorragia interna. (Correio Braziliense)

Nenhum comentário: