sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Maranhão: Acidente com três veículos colidem na BR-135 - mortes no local



Duas mulheres e uma criança morreram ontem, em mais um acidente violento na Rodovia São Luís-Teresina, na saída de Campos de Perizes, local onde são constantes os acidentes, em face ao elevado número de curvas e descidas perigosas, que muitas vezes não são respeitadas pelos motoristas.

No acidente envolvendo um caminhão, uma caçamba e um carro de passeio está causando grande engarrafamento na BR-135, entre Periz de Cima e Bacabeira morreram Nilzete Gomes Silva e uma menina, que seria neta da primeira vítima. A tragédia aconteceu por volta das 16 horas, quando uma caçamba carregada de piçarra parou na estrada. Um Cordoba, HPL 8059, de São Luís, com cinco pessoas, não conseguiu parar e bateu violentamente em sua traseira. Um terceiro veículo, um caminhão da Brahma, também não conseguiu parar e colidiu com o Córdoba, ampliando a tragédia. Os motoristas da caçamba e do caminhão fugiram ao tomarem conhecimento da dimensão da tragédia.

Nizete Gomes Silva, que supostamente estaria dirigindo o Córdoba faleceu no local, antes mesma de ser socorrida. A Polícia Rodoviária Federal revelou que outra passageira do Córdoba, uma criança, neta da vítima, chegou a ser socorrida, mas teria falecido ao dar entrada no Socorrão.

Uma terceira pessoa, identificada como Surama Gomes da Silva, filha de Nizete, também faleceu.

Não há informações sobre o estado de saúde das outras duas pessoas que estavam no veículo. Segundo informações, uma delas seria uma criança. (Veja Agora)

Um comentário:

ONG ALERTA disse...

O que ajuda PARDAIS e mais sinalização informando das curvas perigosas no local, precisamos diminuir o número de tragédias neste país. Acidentes matam mais que a gripe.