Segundo a Polícia Rodoviária Federal do Estado, há ainda 35 feridos
Ônibus de turismo ia de Passo Fundo (RS) para Florianópolis quando caiu em ribanceira - Batalhão de Operações Aéreas/DIVULGAÇÃO
SÃO PAULO — Em Santa Catarina, um grave acidente envolvendo um ônibus de turismo deixou ao menos sete mortos e 35 feridos na madrugada deste domingo. De acordo com a Polícia Federal Rodoviária do Estado, o veículo, da empresa Reunidas, saiu da cidade Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, e e ia para Florianópolis. Por volta das 4h30 de hoje, quando trafegava pela Serra catarinense (no quilômetro 107 da BR 282), o ônibus caiu em uma ribanceira.
Segundo informações do site G1, entre os óbitos estão o motorista e uma criança no local do acidente. Duas mulheres, que foram levadas ao Hospital Regional de São José, morreram na manhã deste domingo. O G1 também detalha que a assessoria de imprensa da Reunidas afirmou que duas equipes da empresa foram até o local do acidente prestar assistência às vítimas.
A identidade das vítimas ainda não foi divulgada. Os corpos dos sete que morreram no local do acidente foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Lages, em Santa Catarina, segundo a PRF. Os feridos foram encaminhados para os hospitais dos municípios de Lages, Bom Retiro, Florianópolis e Alfredo Wagner.
Fonte: O Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário