quinta-feira, 11 de abril de 2013

Vítima de atropelamento em Quintino teve pernas amputadas


RIO - Tatiana Ferreira Lúcio, de 29 anos, uma das quatro pessoas atropeladas por um ônibus que invadiu um posto de gasolina em Quintino Bocaiúva, teve as duas pernas amputadas abaixo dos joelhos, segundo a Secretaria municipal de Saúde. Ela permanece internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Salgado Filho em coma induzido. Tatiana sofreu politraumatismo e seu estado é considerado grave. Um de seus dois filhos atingidos no acidente, Wallace Fereira, de 3 anos, sofreu cortes no corpo, principalmente no rosto, perdeu quatro dentes e continua internado também. Seu irmão, Rafael, de 3 meses, sofreu apenas alguns arranhões e foi liberado rapidamente. Já Ana Paula Pinto Treggi, de 42 anos, sofreu fratura num dos braços e ainda está internada.
O motorista do ônibus, Hilderaldo Nascimento Bispo, de 41 anos, contou na 28ª DP (Campinho) que passou mal e que, por isso, perdeu a direção do veículo, indo de encontro a um carro estacionado na calçada e, depois, invadindo o posto onde atropelou as vítimas, na esquina das ruas Clarimundo de Melo e Saçu. O ônibus da Viação Rubanil, placa KYP 0422, que se envolveu no acidente, tem 21 multas, 14 delas por avanço de sinal vermelho e três por velocidade acima da permitida. As demais são por dirigir falando ao celular, parar longe da calçadas para a entrada e saída de passageiros e por estacionar em local proibido.
A família de Tatiana pensa em cobrar da Viação Rubanil, que pertence ao consórcio Internorte — o mesmo da Viação Paranapuan, que teve um de seus coletivos tombado na Avenida Presidente Vargas, causando a morte de sete pessoas e ferimentos em 11 — que pague próteses para sua filha.

O GLOBO


Nenhum comentário: