quarta-feira, 10 de abril de 2013

Bebê atropelado por carro morre em Feira de Santana


A criança veio a óbito por volta de 0h30 após passar dez dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual da Criança

O bebê de 10 meses que estava internado desde que foi atropelado por um carro no último dia 31 de março morreu na madrugada desta quarta-feira no Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. De acordo com a assessoria do hospital, a criança morreu por volta de 0h30 após passar dez dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Corpo da mulher foi arrastado para dentro da casa (Foto: Paulo José / Acorda Cidade)
A menina estava no colo da tia quando foi atropelada por um carro modelo Corsa no final do mês passado na avenida João Durval. Aline Nunes dos Santos, 26 anos, morreu na hora e o bebê teve sérias lesões no cérebro.
Ela permaneceu em estado grave e em coma induzido no hospital, mas nos últimos dias, mesmo sem sedativos, a criança continuou em coma.
Além de atropelar as duas pessoas na calçada da avenida, o carro envolvido no acidente invadiu uma casa. Não havia ninguém no imóvel pois a família havia passado o feriado da Semana Santa em Conceição do Jacuípe. Há suspeita que o condutor teria perdido o controle do carro ao tentar desviar de uma motocicleta. 
O motorista do carro se apresentou a Polícia Militar e passou por exames médicos no Hospital Clériston Andrade. “Ele se apresentou espontaneamente para a Polícia Militar, que tem um posto perto do local. Solicitou o teste do etilômetro, que deu resultado negativo. Ele foi levado depois para o hospital porque reclamou de dores na região do tórax”, diz a delegada Tatiane Brito Teixeira, plantonista da Central de Flagrante.


CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário: