quinta-feira, 11 de abril de 2013

Tragédia em Candiota/Rs: acidente faz três vítimas fatais

Uma colisão na estrada Miguel Arlindo Câmara, às 22h30min, de ontem,...

tirou a vida do sargento da Brigada Militar Luís Mário Alves Peruchena, de seu filho David Alves Branco Peruchena, oito anos, e do motorista de caminhão Rodrigo Teixeira da Silva. Outro filho do policial, de 10 anos, ficou ferido levemente. 
Conforme informações preliminares da Brigada Militar, Peruchena saía do culto em uma igreja do bairro João Emílio, acompanhado dos dois filhos, em um Uno. Ele teria entrado na estrada Miguel Arlindo Câmara, onde trafegava um caminhão de cimento de uma empresa de Canoas, dirigido por Silva, no sentido Vila Operária – Dario Lassance. O caminhão veio a colidir no Uno e o arrastou até a pista contrária. O carro caiu em um barranco e o caminhão virou. O militar faleceu na hora, as crianças e o caminhoneiro foram atendidos pelo Samu, mas duas vítimas não resistiram e faleceram antes de chegar em Bagé. 
Todos os envolvidos no acidente moram em Candiota, na Vila Operária. Silva realizava transporte de cargas para a empresa canoense e Peruchena era servidor da Polícia Rodoviária Estadual, em Bagé. 

Jornal Minuano
 

Um comentário:

Anônimo disse...

A falta de uma rótula e, iluminação na rodovia que dá acesso ao bairro, foram contribuintes para a causa do acidente ocorrido em candiota.para entrar ou sair deste bairro o motorista muitas vezes tem que pensar na hora oque fazer, pois não exite rótula de entrada para o bairro.