domingo, 14 de abril de 2013

Preso suspeito de ter matado seis taxistas no Estado


Jovem de 21 anos sem antecedentes criminais confessou o crime

Um jovem de 21 anos sem antecedentes criminais confessou a autoria do homicídio de seis taxistas em março, três em Porto Alegre e três em Santana do Livramento. A informação é do chefe de polícia Ranolfo Vieira Júnior. O jovem nasceu em Santana do Livramento e mora na Capital há dois anos. Ele foi preso neste sábado.

— A polícia tem farta prova material e pericial — comemorou Vieira Júnior, evitando dar mais detalhes. 

Ele foi preso sábado pela manhã no bairro Santa Cecília. De acordo com a polícia, o jovem é de classe média e veio há dois anos para a Capital para trabalhar e estudar. 

A polícia tinha cerca de 20 celulares grampeados, da família do jovem e os que ele roubou das vítimas. Ele distribuiu objetos roubados para parentes, como um celular e uma lanterna. Foi apreendida uma roupa suja de sangue em Santana do Livramento, que será periciada. 

Mais detalhes serão divulgados em uma coletiva de  imprensa às 11h, no Palácio da Polícia, com a presença do Chefe de Polícia, do subsecretário de segurança do Estado, Juarez Pinheiro, do Comando da Brigada Militar e da Direção do Instituto Geral de Perícias.

ZERO HORA

Nenhum comentário: