quinta-feira, 11 de abril de 2013

Mulher morre atropelada por ônibus na faixa de pedestre em Taguatinga

O motorista do ônibus abandou o veículo, fugiu e não prestou socorro à vítima, segundo informações de uma testemunha

Um ônibus da Viplan atropelou e matou uma mulher que atravessava a faixa de pedestres na QNB 9 de Taguatinga, na Samdu Norte, na noite desta quarta-feira (10/4). 

Três amigas da vítima a acompanhavam e perceberam que o ônibus não iria parar. Elas decidiram voltar, mas Janete Maria Santiago Alves, 35 anos, atravessou a faixa e foi atingida pelo veículo.



Segundo informações da moradora que ouviu o barulho da batida, Karem Luzia Vieira Alves, 24 anos, o motorista do ônibus teria fugido sem prestar socorro à vítima. Quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, a mulher já estava morta.

"Essa faixa de pedestre é muito perigosa e os motoristas não respeitam. Hoje mesmo fui atravessar e parei no meio do caminho porque percebi que os carros não iam parar", disse Karem.

Janete trabalhava em um salão de beleza próximo ao local e morava no Riacho Fundo. O corpo está no local aguardando a perícia.

Correio Braziliense

6 comentários:

Anônimo disse...

eu acho qe os motoristas da viplan tem qe ter mais respeito pelos pedestres e não são dono do transito

Anônimo disse...

kd o wagner canhedo que não ver isso kd a organização da adiministraçao da viplan ela so tei organização pra matar as pessoas

Anônimo disse...

as frotas de onibus esta pessimas e onibus quebrados nois so chega atrazado no serviço por falta de estruturas kd as frotas novas de onibus vc ja olho essi lado pra os usuarios nois estamos esperando wagner

Anônimo disse...

a secretaria de transpote kd vcs isisten en brasilia kd o governo manda uma resposta para o usuarios nois queremos resposta pode ser ??????????????????????????????????

Anônimo disse...

a resposta e so mata as pessoas inoscente

Unknown disse...

Eu tinha 12 anos na epoca , antes dela morrer ela passou por min , eu so escutei o barulho da pancada