sábado, 26 de março de 2011

Pelo menos 10 pessoas morreram em acidentes neste final de semana no RS

Foram registradas vítimas em Jaguari, Canguçu, Porto Alegre, Igrejinha, Santa Cruz do Sul e Pelotas

Pelo menos 10 pessoas morreram em acidentes no Rio Grande do Sul neste final de semana. Foram registradas vítimas nas cidades de Jaguari, Canguçu, Porto Alegre, Igrejinha, Santa Cruz do Sul e Pelotas, desde o meio-dia de ontem.

Um dos acidentes mais violentos foi em Canguçu, onde duas pessoas morreram depois de um micro-ônibus tombar no km 130 da BR-392. As vítimas são Cely Ferreira dos Santos, 80 anos, e Estela Ávila da Silva, 35, que eram passageiras do veículo.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Pelotas, que atendeu à ocorrência, 22 pessoas, incluindo o motorista, estavam no veículo, e 15 delas ficaram feridas. O micro-ônibus da prefeitura de Canguçu teria aquaplanado na pista por volta das 20h30min.
Em Jaguari, um homem morreu ao bater o carro em uma árvore. O acidente foi por volta das 21h na BR-287. A vítima foi identificada pela PRF como Valter Righi Saikoski, de 65 anos. Segundo a PRF, ele estava sozinho em um Citröen C4 Pallas.
Em Porto Alegre, um motociclista morreu atropelado por um carro depois de se envolver em acidente com outro veículo na noite desta sexta-feira. De acordo com a PRF, houve uma colisão lateral entre moto e carro no km 0,3 da BR-116 que resultou na queda do motociclista por volta das 22h. Depois de cair, Sérgio Antônio Moreira, 41 anos, foi atropelado por um veículo não identificado.
Em Igrejinha, Breno Henck morreu ao ser atropelado por um Focus. O acidente aconteceu por volta das 20h15min no quilômetro seis da ERS-115.
Em Santa Cruz do Sul, um jovem também morreu depois de ficar trinta minutos esperando por atendimento médico em frente ao Hospital Santa Cruz. Júlio César Padilha, 23 anos, se acidentou de motocicleta por volta das 18h30min no Centro de Herveiras.
Uma colisão entre uma bicicleta elétrica e um carro vitimou Neusa Regina Barbosa Pinto, de 42 anos, em Pelotas, no começo da noite de sexta-feira. Por volta das 20h, a ciclista seguia pela Avenida Adolfo Fetter quando foi atingida por um carro. Segundo a Brigada Militar (BM), o condutor não socorreu a vítima, que morreu no local.
Outros acidentes
Mais cedo na sexta-feira, Jayme Alves de Abreu, 76 anos, morreu após ser atropelado por uma EcoSport, em Caxias do Sul. O acidente aconteceu por volta das 14h30min, na Rua Pinheiro Machado, esquina com a Do Guia Lopes.

Em Porto Alegre, uma moto e um carro colidiram na Rua Doutor Sarnento Barata, no bairro Glória, às 13h de ontem. O condutor do veículo fugiu sem prestar socorro. O motociclista Olaci de Jesus Carvalho Guedes, 43 anos, morreu no local.
Também na Capital, o ciclista Pedro Henrique Bonvier Fonseca Rodrigues, de 14 anos, morreu vítima de uma colisão com um caminhão no bairro Glória, em Porto Alegre. O acidente ocorreu por volta das 16h desta sexta-feira na Rua Pedro Boticário, próximo à Avenida Aparício Borges. 
ZEROHORA.COM

 

Nenhum comentário: