sábado, 17 de abril de 2010

Santa Catarina: Compartimento de caminhão bitrem vira sobre a pista, atinge carro e fere seis no Planalto Norte

Por pouco veículos não caíram em ribanceira na Serra Dona Francisca em Campo Alegre
Seis pessoas ficaram feridas em um acidente às 9h deste sábado no km 102 da SC-301, na Serra Dona Francisca em Campo Alegre, Planalto Norte.
O último compartimento de um caminhão bitrem, que descia a serra carregado de soja, tombou ao fazer a curva e acabou colidindo com um Peugeot 307 que vinha no sentido contrário. Os veículos saíram da pista, quebrando a barreira de proteção, e por pouco não caíram na ribanceira.
Os três passageiros que estavam no banco traseiro do veículo tiveram ferimentos graves e permanecem internados no Hospital Municipal São José, em Joinville. Eles estariam sem o cinto de segurança.
Ivaci Rosa Martins sofreu traumatismo craniano, foi conduzida inconsciente ao hospital pelo helicóptero Águia da Polícia Militar e permanece em estado grave. O estado de saúde dos outros dois feridos, Rita da Costa e Cleber Rogério Martins, é considerado estável.
O motorista do caminhão, Jaci Possamai, de 34 anos, o condutor do automóvel, Hilário Renato Pereira, de 42 anos, e a mulher de Hilário, Cláudia Nunes Pereira, também se feriram no acidente e foram encaminhados ao Hospital São Luiz, em Campo Alegre, com suspeita de fraturas.
A Polícia Militar Rodoviária informou que os motoristas ainda serão ouvidos para esclarecer as circustâncias do acidente.
Diário Catarinense

Nenhum comentário: