segunda-feira, 12 de abril de 2010

Inspetor da PRF morre em acidente de trânsito no Extremo-Oeste de Santa Catarina

Colisão também matou o motorista de um caminhão e deixou outras três pessoas feridas
Um inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi vítima de um acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira. Marcelo Nolasco, 32 anos, era chefe da 8ª Delegacia da PRF, em Chapecó. Ele morreu por volta das 3h, quando seu carro, um Bora, colidiu em um caminhão, na BR-282, em Saudades, no Extremo-Oeste.
Nolasco não estava a trabalho. Ele voltava de Florianópolis e ia para São Miguel do Oeste, onde mora. Seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Chapecó.
Dentro do veículo, também estavam a mulher do inspetor, Gisele Bazotti, 28 anos, e Jocilene Spessato Amgst, 27 anos. Ambas sofreram lesões graves e estão hospitalizadas no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó.
No caminhão, estavam o motorista Ronaldo de Souza de Oliveira, 23 anos, que morreu no local. O passageiro Claudinei de Oliveira, 17 anos, ficou gravemente ferido. O rapaz foi encaminhado ao Hospital de Pinhalzinho.
Segundo a PRF, o acidente aconteceu quando o caminhão, com placas de Barra Funda, no Rio Grande do Sul, invadiu a pista contrária em um curva. Com o impacto, o veículo tombou e caiu sobre o carro de Nolasco.
Por volta das 9h desta segunda-feira, o trânsito ainda estava em meia-pista na rodovia para que fosse feita a remoção dos veículos.
DIARIO.COM.BR

Nenhum comentário: