terça-feira, 13 de abril de 2010

Paraná: Acidente deixa BR-277 em meia-pista no sentido Curitiba

Motivo foi um acidente envolvendo dois caminhões, no km 68, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, por volta das 14h45.
A BR-277 estava meia-pista, por volta das 15h55, no sentido Curitiba, por volta das desta terça-feira (13), de acordo com a Ecovia, concessionária que administra o trecho. O motivo foi um acidente envolvendo dois caminhões, no km 68, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, por volta das 14h45. O pneu do caminhão que trafegava no sentido Litoral teria furado. Com isso, o motorista perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e bateu de frente em um caminhão da Perdigão que seguia no sentido Curitiba.
O sentido Curitiba chegou a ficar totalmente interditado por cerca de 45 minutos. Mas, às 15h30 uma das pistas foi liberada para o tráfego, segundo a concessionária. O congestionamento no local alcançou um quilômetro, porém, por volta das 16 horas o trânsito fluía normalmente.
Segundo a Ecovia, vazou óleo na pista e a rodovia será totalmente liberada quando a limpeza for concluída, o que deve ocorrer ainda na tarde desta terça-feira (13).
Já o sentido Litoral estava em meia-pista. Uma das pistas estava sendo utilizada por ambulâncias e equipes da Ecovia.
Quatro pessoas ficaram levemente feridas.
Gazeta do Povo

Nenhum comentário: