quinta-feira, 25 de março de 2010

Acre: Motorista de caminhão que matou criança na Via Verde é identificado


A delegada Denise Pinho, do 2º Distrito Policial, já iden-tificou o motorista do caminhão que causou a morte do menino Saymon Gabriel Borges, 7 anos, que morreu em um acidente no dia 18 deste mês, na BR-364, trecho da Via Verde, próximo à 3ª ponte, aonde dois caminhões supostamente fa-ziam um “racha” e um deles bateu na lateral do carro em que a criança viajava na companhia da mãe Tatiana Borges.
Com o impacto da batida, o veículo rodou na pista, bateu em uma caminhonete da Embrapa, capotou e caiu em uma ribanceira. O menino morreu na hora do acidente e a mãe ficou gravemente ferida.
Segundo informações o caminhão transportava fogões para uma Loja de eletrodomésticos em Rio Branco.
A placa do caminhão é da cidade de Pinhalzinho, Estado de Santa Catarina. A delegada Denise Pinho espera que o motorista se apresente nos próximos dias, caso contrário ela vai expedir carta precatória.
A delegada informou que ouviu várias testemunhas, mas nenhuma declarou que estaria ocorrendo um “racha”, Denise Pinho aguarda o resultado do laudo da Polícia Técnica e ouvirá o motorista para fechar o inquérito policial.
Caso seja comprovado que o motorista do caminhão participava de um “racha”, ele poderá ser indiciado por homicídio doloso, quando há intenção de matar, ou no caso específico assumiu o risco de matar.
A Gazeta do Acre

Um comentário:

Anônimo disse...

fico triste de nao ver saymon crescer junto do lado do rael... mais ele vai ser o mais lindo dos anjos de Deus.