quarta-feira, 24 de março de 2010

Acre: Motorista dorme ao volante e mergulha dentro de açude na Dias Martins


Na manhã desta quarta-feira, 24, o motorista Rubens Ferreira de Lima, 28 anos, que dirigia a picape Saveiro, placas MZS 0549, perdeu o controle do carro quando fazia a curva da rotatória da Estrada Dias Martins caindo em um açude em frente a Quartel do Batalhão de Operações Especiais – BOPE.
O veículo ficou totalmente imerso no açude, sendo preciso um mergulhador do Corpo de Bombeiros Militar, entrar no açude para localizar o veículo e prender um cabo de aço para que fosse puxado para fora.
O carro é de propriedade de um amigo de Rubens que o havia emprestado. Ao ser retirado da água, o veículo ainda funcionava o limpador de pára-brisa.
O motorista explicou a polícia que estava com muito sono e dormiu ao volante. Agentes da Polícia Rodoviária Federal – PRF conduziram o veículo para o pátio da PRF na BR 364, por que o motorista após cair no açude se ausentou do local e o rapaz que se apresentou como sendo proprietário não havia transferido os documentos e não possuía recibo de compra e venda.
A Gazeta do Acre

Nenhum comentário: