quarta-feira, 27 de março de 2013

Homem é arremessado para fora de van durante acidente

O motorista de um Belina perdeu o controle do veículo e atingiu a traseira de uma van na altura do quilômetro 720 da BR-277, em Foz do Iguaçu

O motorista de um Belina perdeu o controle do veículo, na última sexta-feira (22), e atingiu a traseira de uma van na altura do quilômetro 720 da BR-277, sentido Foz do Iguaçu-Cascavel, no Oeste do estado. Com o impacto, um dos cinco ocupantes da van foi parar no meio do canteiro central da rodovia. O acidente foi registrado pela câmera instalada pela concessionária que administra o trecho da estrada.

Apesar do susto após ter sido jogado para fora do veículo, o ocupante da van sofreu apenas ferimentos leves e saiu correndo instantes após a batida. O motorista do Belina era o único que estava no carro. Ele teve ferimentos graves e foi levado, juntamente com o ocupante “ejetado” da van, para um hospital de Foz do Iguaçu. Outras quatro pessoas estavam na van e não sofreram lesões.
De acordo com a concessionária Ecocataratas, em 2012, 23% dos acidentes atendidos pela empresa foram colisões traseiras. Segundo a assessoria de imprensa da entidade que gravou as imagens, a orientação aos motoristas para evitar esse tipo de acidente é revisar o funcionamento dos freios antes de pegar a estrada e respeitar os limites de velocidade.
GAZETA DO POVO
#SisteccJaDilma

Nenhum comentário: