domingo, 24 de março de 2013

Carro é alvejado por tiros e bate em sinaleira em Porto Alegre


Casal que estava em um Peugeot foi atingido por disparos vindos de ocupante de uma moto na Avenida Ipiranga


Um tiroteio causou um acidente na Avenida Ipiranga, nº 4.000, por volta das 6h45min deste domingo, em Porto Alegre, deixando duas pessoas gravemente feridas.
De acordo com o Sargento Rudinei Peres, a Brigada Militar foi acionada após um morador das proximidades se assustar com a alta velocidade com que um Peugeot cruzava a Avenida Ipiranga, seguida por uma moto. Ao chegar ao local a guarnição encontrou o carro batido contra o poste de uma sinaleira e o casal gravemente ferido. Eles foram socorridos e encaminhados ao HPS.
Segundo testemunhas do crime que não quiseram se identificar, a moto seria uma Twister e os dois ocupantes teriam fugido logo após os disparos. No local do acidente, vários projéteis foram encontrados no chão. 

Um segurança de um prédio próximo ao local, que preferiu não se identificar, conta que ao trocar de turno com o colega da noite, ouviu cinco tiros.

— Cheguei a ver o carro balançando. Fui até o local e me deparei com o carro crivado de balas. A garota, que dirigia o carro, estava ensanguentada, mas acordada, e o homem estava escorado. O para-brisas estava com marcas de tiros, mais do lado do caroneiro.

A polícia trabalha com a possibilidade de um acerto de contas, mas ainda não tem suspeitos.  

Nenhum comentário: