sábado, 20 de novembro de 2010

Bagé/RS: Dois motociclistas morrem em acidente na zona Oeste

A colisão frontal de duas motocicletas resultou na morte de Adair José Ernandes Lamadril, 35 anos, e Edevar Santori da Silva Filho, 47 anos.  
O acidente ocorreu por volta das 19h20min, na rua Átila Taborda, a principal via de acesso dos bairros da zona Oeste ao Centro. 
Conforme testemunhas, no momento da batida não havia um grande fluxo de veículos no local.
Lamadril trabalhava na empresa de transporte coletivo Anversa e retornava para casa, no sentido centro-bairro. Santori, que seria motoboy, conduzia a motocicleta no sentido contrário, bairro-centro. Segundo informações extraoficiais, o motoboy estava em alta velocidade e perdeu o controle no final de uma curva. O funcionário da Anversa não conseguiu desviar. Lamadril morreu no local, já Santori foi levado para o Hospital da Santa Casa de Bagé, mas não resistiu aos ferimentos.
O local foi isolado pela Brigada Militar. A equipe volante da Polícia Civil realizou o levantamento de informações e fotográfico do local. Por volta das 21h30min, o corpo de Lamadril foi recolhido para o Departamento Médico Legal de Bagé. Alguns moradores reclamam que a curva onde aconteceu o acidente é perigosa, sem sinalização e, frequentemente, ocorrem acidentes.
Jornal Minuano 

4 comentários:

Anônimo disse...

Se for feito um levantamento em relação aos acidentes de trânsito envolvendo motocicletas , com serteza vamos chegar a um grande nímero de vítimas no trânsito, sendo que masi de 90 por cento são os chamdos moto boys,é notório que no trânsito estes dirigem com tamnha imprudência colocando em risco a vida de si e de outras pessoas no trânsito, sendo até mesmo causadores de mmuitas lesões e mortes em nosso trânsito. Falta uma fiscalização mais atuante dos órgãos de fiscalização de trânsito.

Anônimo disse...

Ficamos muito tristes com mais duas vidas que se foram,por causa de tanta imprudência que existe no trânsito.Precisamos nos consientizarmos já a vida dp próximo não pode valer tão pouco.EDUCAÇÃO JÁ!!!!

Anônimo disse...

tinham que morrer sao merecedores ,querem andar correndo,de moto 152 da nisso

Anônimo disse...

Seu fdp ou sua fdp tu não sabe oq tu fala tu fik quieto(a) ele é meu pai e não vo deixa qualquer um como vc fala assim vc não sabe oq aconteceu então se feixa pra quem ta di fora é facil fala tinha q morrer não foi tu q fico sem pai por causa dum retardado q pensa q moto se pilota