segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Uma pessoa morre e três ficam feridas em acidente na BR-070

Um acidente entre dois carros deixou uma pessoa morta e outras três feridas na BR-070, KM 25, trecho que liga Águas Lindas de Goiás (GO) a Cocalzinho (GO) no fim da tarde deste domingo (14/11). O Palio prata, de placa JYO-3879 GO, conduzido por Wemerson Pereira Dias, seguia em direção à Águas Lindas quando invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o Palio Vermelho, placa JIC 7340-DF, onde estava o motorista Iradir Madureira. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), é possível que o Palio prata tenha tentado fazer uma ultrapassagem indevida ou se desgovernado por algum motivo.

Iradir foi socorrido inicialmente para o Hospital Bom Jesus, em Águas Lindas, e em seguida transferido para o Hospital de Base de Brasília. Segundo a PRF, o motorista do Palio prata, Wemerson, foi retirado do local pelos familiares e não chegou a ser socorrido nem pelo Corpo de Bombeiros do DF nem pelo Samu. No Palio prata estavam outras duas pessoas: Willy Pereira Dias, levado para o Hospital de Águas Lindas, e Michael Rodrigues de Freitas, 27 anos, que morreu no local.

Michael estava no banco do passageiro, o lado mais afetado pelo acidente. "Ele chegou a descer do carro e pedir socorro. Mas logo em seguida caiu no chão. Como ele estava falando e andando, as pessoas tentaram auxiliar primeiro o Irandir, que estava gritando de dor e pedindo ajuda. Os dois são conhecidos na região. Iradir é proprietário de um açougue na Vila Girassol, em Águas Lindas. Já Michael morava no lugar com a esposa e os dois filhos. A família dele é de Ceilândia", contou uma amiga do rapaz que preferiu não se identificar.
CORREIO BRAZILIENSE

Nenhum comentário: