sábado, 20 de novembro de 2010

Juíza aposentada fugiu de blitz antes de se envolver em acidente na Capital, afirma policial

Sorento bateu em sete veículos no início da madrugada deste sábado

O acidente que deixou sete veículos danificados em um conhecido ponto boêmio da Capital na madrugada deste sábado começou com uma fuga de uma batida policial. 
Uma juíza aposentada de 53 anos teria saído de um bar na Rua Joaquim Nabuco, bairro Cidade Baixa, dirigindo a sua caminhonete Sorento, quando foi abordada por policiais militares numa barreira. Ela ignorou a ordem para parar e acelerou o veículo em direção à Rua José do Patrocínio.
— Eu mandei parar, mas ela me disse que não ia parar coisa nenhuma e acelerou — conta o soldado Daniel Timm.
O veículo passou pelo cruzamento em alta velocidade, sem parar, e acabou colidindo contra um Peugeot 306. Mesmo com a batida, o Sorento desgovernado continuou avançando por mais alguns metros. Bateu na lateral de um Monza estacionado e só parou num Picasso, que, empurrado, engavetou outros três carros. Ninguém se feriu.
— Ela veio muito rápido e passou por cima do meu carro. Mesmo assim ela não parou — afirma o administrador José Maria Kroeff, dono do Peugeot, que saiu ileso apesar do susto.
A juíza foi levada em seguida pela Brigada Militar à Delegacia de Trânsito da Polícia Civil. Ela não aceitou fazer o teste do bafômetro. O laudo do Departamento Médico Legal foi inconclusivo, o que levou a delegada Clarissa Rodrigues a liberar a mulher. Como não houve flagrante, a magistrada não precisou pagar fiança. Responderá, no entanto, por embriaguez ao volante.
ZEROHORA.COM

Nenhum comentário: