Bebê de dois meses e mulher de 52 anos estão em hospitais de Florianópolis
Duas vítimas do acidente na Via Expressa no domingo em São José, na Grande Florianópolis, seguem internadas. Tânia Teixeira Miranda, de 52 anos, sofreu fratura nas costelas e está em observação no Hospital Celso Ramos. O quadro dela é estável. O bebê de cerca de dois meses está na Unidade de Neurologia do Hospital Infantil Joana de Gusmão, em Florianópolis.
A Via Expressa é uma continuação da rodovia BR-282 e é o principal acesso por via terrestre à Ilha de Santa Catarina.
As vítimas envolveram-se no acidente com três carros na manhã de domingo. Um dos veículos seguia em sentido a São José, quando colidiu com um carro e foi jogado para outra pista, atingindo um terceiro veículo. Quatro pessoas ficaram feridas, e nenhuma morte foi registrada.
Tânia e o bebê estavam em um carro junto com a motorista Natália Teixeira Miranda, de 26 anos. Ela sofreu um corte no braço, foi levada para o Hospital Regional de São José e teve alta no final da tarde de domingo.
Erone Rodrigues, de 35 anos, estava em outro carro envolvido no acidente. Ele foi encaminhado para o Regional de São José, onde foi diagnosticada uma fratura no nariz. Ele foi liberado no início da tarde de domingo.
DIARIO.COM.BR
DIARIO.COM.BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário