domingo, 25 de outubro de 2009

Minas Gerais: Acidentes na madrugada matam três na Grande BH


Acidentes na madrugada deste domingo mataram três pessoas na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Em pelo menos um dos casos, a batida pode ter sido causada pelo uso de substâncias entorpecentes.

A colisão de um Chevrolet Vectra com uma árvore vitimou duas pessoas na avenida Amazonas, altura do bairro Barroca, Região Oeste de Belo Horizonte, por volta das 1h50. Morreram Jeferson Vieira Villela, de 28 anos, e Dirceu Batista Miranda Junior, de 26.

Testemunhas contaram à Policia Militar que o Vectra estaria disputando um "racha" com outro veículo, um Stilo prata. Os carros teriam se tocado e o Vectra acabou colidindo com a árvore.

Na rodovia BR-040, próximo ao barro Veneza, em Ribeirão das Neves, na Grande Belo Horizonte, uma pessoa morreu e outra ficou ferida após o capotamento de um carro de passeio, por volta das 3h36.

Heberth Francisco, de 32 anos, sofreu fratura de pescoço e morreu no local, enquanto Alexandro Rodrigues, também de 32, teve escoriações generalizadas. Outras duas pessoas que estavam no veículo, o Ford Fiesta placa HAE 2309, de Contagem, admitiram ao Corpo de Bombeiros, que o grupo fez uso de drogas.

E dois jovens ficaram feridos após bater o carro na rua Conselheiro Lafaiete, a principal do bairro Sagrada Família, Região Leste de Belo Horizonte. Bruno Araújo de Freitas e João Paulo Lara de Oliveira, ambos de 19 anos, ficaram feridos após capotar o Chevrolet Astra placa HGJ 9500 na altura do número 1259.

Os jovens foram retirados das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e levados até o hospital por uma equipe do Serviço Atendimento Médico de Urgência (Samu).

Contagem

E um capotamento deixou cinco feridos na manhã deste domingo em Contagem, na Região Metrolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Transcon, empresa que gerencia o trânsito na cidade, o Siena placa HEJ 8393 capotou por volta das 7h30 na avenida João César de Oliveira, no bairro Cinco.

Quatro vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Contagem por equipes do Samu. Um adolescente de 14 anos teve ferimentos mais graves e foi levado para o Pronto-Socorro do Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.

(Estado de Minas)

Nenhum comentário: