A estudante Aline Jahn, 17 anos, e sua família estavam a caminho da Câmara de Vereadores de Novo Barreiro, que preparou uma homenagem pelo seu desempenho como rainha da Feimate, evento mais importante do município ocorrido no mês passado quando sofreram um acidente. Um choque envolvendo quatro veículos provocou a morte de Aline, de seus pais, Aloísio Jahn, 56 anos, e Jurena Jahn, 52 anos, e de um sobrinho, Henrique, de cinco anos.
Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar, o Fusca dirigido por Aloísio Jahn, 56 anos, bateu de frente na carreta que vinha no sentido contrário, no final da tarde desta segunda-feira no km 19 da RS-569. O choque envolveu uma carreta, um Gol, um Fusca e uma caminhonete Ranger.
O prefeito Flávio José Smaniotto (PP) estava impressionado com a fatalidade:
— Toda nossa comunidade está abalada. Eles (os Jahn) eram pessoas muito bem vistas em nossa cidade. A Aline, por exemplo, foi uma pessoas que participou muito da vida social de Novo Barreiro ultimamente. Ela foi rainha de nossa feira e conviveu com todo mundo muito de perto. É lamentável.
Os Jahn moravam na localidade de Linha Progresso, que fica situada na zona rural de Novo Barreiro. Os pais de Aline eram agricultores. Além de Aline, o casal tinhas mais um filho e duas filhas, uma destas mãe de Henrique que estava com os avós e com a tia no momento do acidente.
ZERO HORA
Nenhum comentário:
Postar um comentário