segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Paraná: Duas pessoas morrem em acidentes de trânsito em Londrina

O fim de semana foi violento nas ruas de Londrina. Dois motociclistas morreram depois de baterem em veículos. O mais grave é que nos dois casos os condutores dos carros fugiram sem prestar socorro às vítimas.
O primeiro acidente com morte foi registrado na tarde do sábado (24) na Rua Jorge Casoni. Segundo a Companhia de Trânsito da Polícia Militar (Ciatran), uma motocicleta e uma Kombi trafegavam no mesmo sentido, quando o condutor do veículo, que estava do lado esquerdo da pista, fez uma manobra para entrar na garagem da casa dele.
O motociclista Nivanir Serra Junior, 32 anos, não conseguiu frear e bateu na lateral do carro. A câmera de segurança de uma residência registrou o acidente e mostrou que, antes de prestar socorro, o motorista se preocupou em guarda o carro na garagem. Em entrevista ao Paraná TV 1ª edição, o dono da casa que filmou a batida relatou que o motorista ligou para o Siate. “Na hora que eu peguei o celular dele, ele estava ligando para os bombeiros e dizia que ele tinha matado uma pessoa”, disse o vizinho Hélio dos Santos Felipe.
O segundo acidente fatal ocorreu na noite do domingo (25) na Rua Figueira, Jardim Leonor, zona oeste. Conforme a Ciatran, uma motocicleta e um Fiat Tempra trafegavam em direções contrárias quando houve uma colisão frontal. Como não houve testemunhas, a polícia ainda está investigando as causas do acidente.
O condutor do Tempra fugiu e o veículo foi encontrado abandonado pela polícia. A motociclista Suelen Fernandes Estercio, 23 anos, foi encaminhada para o Hospital Evangélico. Segundo a assessoria de imprensa da entidade, ele não resistiu aos ferimentos e morreu às 6h40 desta segunda-feira (26). A assessoria informou que a família autorizou a doação do coração do coração e das córneas da jovem.
A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar os dois acidentes.
(Jornal de Londrina)

Nenhum comentário: