terça-feira, 8 de setembro de 2009

Três feridos em acidente na BR 101 - ES.

Um acidente envolvendo um Corsa Classic, placas MQH 5018, e um Renault Sandero, MSU 1589, deixou três feridos na BR 101, Km 241, sentido Serra-Fundão, no fim da manhã de ontem, feriado da Independência.
A condutora do Classic, Franciene Loureiro Rocha, 28 anos, ficou gravemente ferida e foi encaminhada para o Hospital Dório Silva, na Serra. Já os ocupantes do Sandero, Henrique Zilmo Martinele Junior, 32, e Anaximandro Oliveira Santos Amorin, 30, sofreram lesões graves e ambos foram encaminhados para o Hospital Vitória Apart. O estado de saúde deles é estável.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Franciene teria perdido o controle do veículo e invadido a contramão, atingindo o outro carro. Os dois automóveis tiveram princípio de incêndio, que foi apagado com extintores por terceiros.
Outro acidente
Em Cariacica, Erenildo José Alves, 29 anos, morreu após bater com a motocicleta Kawasaki Ninja 250 MSU 3088 contra um poste, no bairro Porto de Cariacica. A carona do veículo, Laudicéia Gotler, 40 anos, ficou ferida e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital São Lucas, em Vitória.
(Gazeta)

Nenhum comentário: