domingo, 6 de setembro de 2009

Rio Grande do Sul - Pelo menos 10 pessoas morreram em acidentes de trânsito neste sábado

O feriado prolongado de 7 de Setembro já tem pelo menos 10 mortos no trânsito gaúcho. A contagem é feita desde ao meio-dia de sexta-feira, mas todos os acidentes com vítimas fatais foram registrados neste sábado.
Por volta das 19h, duas pessoas morreram atropeladas em Camaquã, no Km 382 da BR-116. As pedestres Terezinha de Lurdes Carvalho, 69 anos, e Vonise Conceição Carvalho, 66 anos, foram atingidas por um veículo Ford Focus com placas de Guaporé.
As outras vítimas:
Porto Alegre - Jonatha Coimbra Flores, 20 anos, colidiu a moto que conduzia contra um poste na Avenida Baltazar de Oliveira Garcia, bairro Sarandi, por volta das 5h30min. O jovem morreu no local. A outra ocupante da moto, Lisa Andreia Peixoto Bueno, ficou ferida.
Sarandi - Claudino Griz, de 49 anos, morreu ao colidir com uma árvore na RS-569, entre os municípios de Sarandi e Barra Funda.
Bagé - Por volta de 5h30min, um Uno branco capotou após perder o controle em uma curva na Rua Hipólito Ribeiro e bater no muro de uma casa. Morreram dois dos três três integrantes do automóvel: o motorista Rodrigo Machado Perez, 20 anos, e Jéssica da Costa Alvarez, 18 anos. A outra passageira, Paula Pereira Freitas, 18 anos, ficou ferida. Na casa atingida pelo carro não houve feridos.
Santa Maria - Tomas Valentin, que estaria completando 24 anos neste sábado, foi atropelado por um Corsa, com placas de Porto Alegre. O acidente ocorreu por volta das 6h no quilômetro 241 da RSC-287, em Santa Maria. O motorista que se envolveu no acidente foi autuado por embriaguez ao volante. O teste do bafômetro acusou porcentagem acima da permitida. O condutor pagou fiança de R$ 2 mil e vai responder o processo em liberdade.
Viamão - Carlos Airton Nicolai, de 48 anos, perdeu o controle da moto na RS-040, região de Águas Claras. O acidente ocorreu no início da tarde. Segundo a polícia rodoviária estadual, o corpo foi encontrado a 120 metros do veículo.
Rio Grande - Por volta das 14h, Diego Carvalho da Silva, de 25 anos, conduzia sua motocicleta pela Rua Dom Bosco, no bairro Cidade Nova, quando se chocou com uma caminhonete Saveiro. Ele morreu na hora.
São Sebastião do Caí - Paulo Dutra de Paula, 50 anos, morreu atropelado no final da noite quando caminhava pelo acostamento da RS-122 e foi atingido por um veículo, na altura do km 7 da rodovia.
ZEROHORA.COM

Nenhum comentário: