sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Carro cai em canteiro central e condutor morre na freeway - RS.



Um acidente, por volta das 7h40min, no km 89 da freeway (BR-290), deixou uma vítima fatal, de aproximadamente 40 anos, que ainda não foi identificada. O motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e foi parar no canteiro central, entre a Avenida Assis Brasil e o acesso à BR-116.

Apenas uma faixa no sentido Capital-interior foi bloqueada, mas às 8h30min, mais de 5 quilômetros de congestionamento já se formavam no sentido contrário, onde os motoristas reduziam a velocidade para acompanhar a movimentação das equipes de resgate. A partir das 9h, o fluxo de veículos começava a diminuir. Curiosos tentavam filmar e fotografar os trabalhos de dentro de seus carros.

De acordo com a assessoria de imprensa da Concepa, concessionária que administra a rodovia, as primeiras avaliações médicas da vítima dão conta de que ele teve um mal súbito. A frente do Fiat Uno preto ficou destruída.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da Concepa estão no local e aguardam a chegada do Departamento Médico Legal (DML) para a retirada do corpo.

(Zero Hora)

Nenhum comentário: