Um acidente entre um micro-ônibus e um carro por volta da 1h desta terça-feira deixou 10 pessoas feridas e parte de Esteio sem eletricidade.
Após a colisão com um Citroën no cruzamento das ruas Rio Grande e Padre Felipe, centro da cidade, o coletivo tombou e se chocou com um poste de energia elétrica. O poste caiu e seu transformador pegou fogo, mas as chamas não chegaram a atingir o veículo.
Os bombeiros tiveram dificuldade no resgate, uma vez que as saídas de emergência ficaram bloqueadas e o havia fios de alta tensão no local. Todos tiveram de ser retirados pelo para-brisa dianteiro, segundo o comandante dos bombeiros de Esteio, tenente Nelson Dalamaria.
Um dos oito ocupantes do micro-ônibus — que levava funcionários de uma empresa de call center para suas casas — teve a mão decepada. Outras três vítimas estão em observação no Hospital São Camilo, mas não correm risco de vida. Os demais feridos, entre eles os dois ocupantes do carro, foram medicados e liberados.
Técnicos da AES Sul tiveram de cortar a eletricidade na região para a substituição do poste. Parte do centro de Esteio está sem luz e, até as 3h, não havia previsão para normalização do serviço.
Gustavo Souza gustavo.souza@zerohora.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário