terça-feira, 16 de abril de 2013

Quatro morrem em dois acidentes no Noroeste do Paraná

No acidente mais recente, nesta terça-feira, duas pessoas morreram, entre elas uma criança, na PR-323. Na noite de segunda-feira, outras duas pessoas morreram após uma colisão frontal na PR-498

Quatro pessoas morreram em dois acidentes na PR-323 e na PR-498, no Noroeste do Paraná, entre a noite de segunda-feira (15) e a manhã desta terça-feira (16). As colisões, que envolveram quatro caminhões e dois carros, deixaram também seis pessoas feridas. As informações são da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
No acidente mais recente, no início da manhã desta terça-feira (16), duas pessoas morreram, entre elas umas criança. A colisão envolveu três caminhões e um carro, no trecho da PR-323 entre o Rio Ivaí e Cianorte. Cinco pessoas também ficaram feridas - três em estado grave.
Segundo a PRE, dois caminhões, que trafegavam em sentidos contrários, colidiram lateralmente. Um deles invadiu a pista contrária e atingiu, frontalmente, um veículo Voyage. Outro caminhão, que seguia atrás do carro, também se envolveu no acidente. As pessoas que morreram estavam no Voyage.
De acordo com a PRE, havia bastante neblina na pista no momento do acidente. Por volta das 8h30 desta terça-feira (16), equipes de resgate atendiam às vítimas no local. O trânsito na via estava em meia-pista.
Na noite de segunda-feira (16), outras duas pessoas morreram após uma colisão frontal na PR-498, no trecho próximo a Tamboara, por volta das 20h30 de segunda-feira (15).
Segundo a PRE, Hildo Baraca, 78 anos, e Benedita Codonho Baraca, 74 anos, estavam em um Fiat Uno, com placas de Floraí, que colidiu contra um caminhão, com placas de Umuarama. Os dois morreram no local e os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Paranavaí.
Berenice Barraco Marassi, também passageira do Fiat Uno, sofreu ferimentos graves e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Nova Esperança.
O condutor do caminhão, Nivaldo Izabel Portes, 63 anos, não sofreu ferimentos, conforme a PRE.
Três pessoas morrem em colisão contra árvore na PR-180
As vítimas estavam em um veículo Celta, com placas de Goioerê. De acordo com a PRE, o motorista perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu contra uma árvore.
Mais informações em breve.
GAZETA DO POVO


Nenhum comentário: