domingo, 14 de abril de 2013

Ônibus batem de frente e deixam quatro mortos em via exclusiva na região do Iguatemi


Acidente ocorreu em frente à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos

Quatro pessoas - três homens e uma mulher - morreram em um acidente envolvendo dois ônibus de transporte coletivo na tarde deste domingo (14) na região do Iguatemi. Os dois veículos bateram de frente na via exclusiva da avenida ACM, por volta de 15h30. Onze passageiros ficaram feridos. 

O acidente ocorreu em frente à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos. Segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), os ônibus envolvidos são das empresas BTU e União.

De acordo com a Central de Polícia, assustados, diversos passageiros pularam as janelas para sair dos ônibus. Os feridos - sete homens e quatro mulheres - foram levados por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Os nomes das vítimas e o estado de saúde dos feridos ainda não foram divulgados. O ônibus da BTU havia saído da Lapa e seguia para Monte Gordo, e o outro fazia a linha Campo Grande - Colina Azul. O trânsito na região ficou lento por conta do acidente. 

A suspeita inicial é de que o motorista da União tenha tentado desviar de um buraco na pista antes de bater no ônibus da BTU.


Ônibus das empresas BTU e União bateram de frente na via exclusiva

Ainda neste domingo (14), quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão com dois veículos de passeio em Stella Maris. O acidente ocorreu por volta de 11h30, no loteamento Alameda da Praia. Elas tiveram ferimentos leves e foram atendidas pelo Samu.

CORREIO DA BAHIA

Nenhum comentário: