quinta-feira, 21 de março de 2013

Mais duas pessoas morrem após acidente na BR-471, no interior de Rio Pardo


Colisão envolvendo três veículos na tarde de quarta-feira matou três pessoas da mesma família


Duas pessoas da mesma família morreram na noite desta quarta-feira no Hospital de Santa Cruz do Sul, ampliando para três o número de mortos do acidente de Rio Pardo, na tarde de ontem. Por volta das 17h50min, Elfoni Luedtke, 62 anos, e Elemar Luedtke, 75 anos, estavam dentro de um Ford Belina, que trafegava no sentido Santa Cruz - Rio Pardo. 

Segundo a Polícia Civil, o carro estava no acostamento quando, ao fazer a conversão à esquerda, acabou atingido por um Fox, no km 145 da rodovia Santa Cruz do Sul - Pântano Grande (BR-471), na localidade de Rincão Del Rey, no Vale do Rio Pardo. 

Na colisão, a Belina bateu em um Gol, que estava parado. As duas vítimas foram encaminhados ao hospital em estado grave, mas não resistiram aos ferimentos. Irene Scheneider Luedtke, 81 anos, que também estava dentro da Belina, morreu no local. O motorista do carro, Astor Luedtke, 61 anos, está internado em estado estável. 

O condutor e a passageira do Fox, com placas de Rio Pardo, Ademir Antonio Goettems, 53 anos, e Silvana Siegert, 40 anos, ficaram feridos no acidente. O casal está em observação no hospital, mas passa bem. O motorista do Gol, que estava sozinho, teve apenas danos materiais. 

Os três corpos são velados na manhã desta quinta-feira na Reserva dos Tati, em Rincão Del Rey, interior de Rio Pardo. Elfoni será enterrada ainda nesta tarde em Santa Cruz do Sul. As outras duas vítimas serão sepultadas na mesma cidade do velório.

ZERO HORA

Nenhum comentário: