quinta-feira, 21 de março de 2013

Carro com desembargadora Eva Evangelista capota na estrada do Pacífico


Um veículo Mitsubishi Pajero capotou no quilômetro 47 da BR-317, no trecho entre Assis Brasil e Brasiléia, na chamada Estrada do Pacífico. No carro, viajava a desembargadora Eva Evangelista, do Tribunal de Justiça do Acre e seus familiares.  
A desembargadora e a família seguiam viagem de férias ao Peru. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, não houve feridos graves.
Eva Evangelista e os demais teriam sido levados ao Hospital de Cobija, na Bolívia, para serem submetidos a exame de Raio-X. O aparelho do hospital de Brasiléia não estaria funcionando.
Em nota, a presidência do Tribunal de Justiça informou que passam bem a desembargadora Eva Evangelista e mais quatro vítimas. Após os exames no município de Cobija, “ela foi encaminhada para Brasiléia e passa bem”.
“O Tribunal está dando todo apoio à magistrada e sua família, que está sendo acompanhada pelo juiz Danniel Bonfim, titular da Vara Cível da Comarca de Brasiléia”, diz a nota.
“O desembargador-presidente Roberto Barros já entrou em contato por telefone com a desembargadora Eva Evangelista, e garantiu toda a assistência necessária”.

Nenhum comentário: