quinta-feira, 14 de março de 2013

Idosa é presa com quase 100 pedras de crack em Minas Gerais

Segundo a polícia, ela disse que estava guardando as drogas para outra mulher, como um "favor"

Uma idosa de 61 anos foi presa na noite de quarta-feira em Itaúna, no Centro-Oeste de Minas, acusada de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar (PM), Maria das Graças Ferreira, era conhecida na cidade como “vovó do tráfico”. Com ela, foram encontradas 90 pedras de crack.

De acordo com a PM, além da droga, a polícia encontrou na residência R$ 230, três celulares, um rádio transmissor e material para embalar a droga. Essa foi a primeira vez que a vovó do tráfico foi presa.

Maria das Graças disse aos policiais que estava guardando a droga para uma mulher chamada Sandrinha, que segundo a PM é uma das líderes do tráfico de drogas do bairro Alto do Rosário. Sandra Regina França tem várias passagens e já cumpriu pena por tráfico de drogas.

Maria das Graças chegou a dizer aos militares que não precisa do dinheiro do tráfico para viver porque já tem outra profissão e que estava apenas prestando um favor. Ela foi encaminhada para delegacia e levada para o Presídio de Pará de Minas.

Correio Braziliense


Um comentário:

ONG ALERTA disse...

Aonde vamos parar hoje assisti em um jornal que existe agora a pílula do vento pior que êxtase.....que mundo louco o que as pessoas precisam para serem alegres?
Abraço Lisette.