sábado, 16 de março de 2013

Acidente em SC mata quatro pessoas da mesma família; só bebê sobrevive


Um acidente envolvendo dois carros na BR-282, em Bocaina do Sul, na serra catarinense, deixou cinco mortos no fim da tarde de sexta-feira (15).
O único sobrevivente é um bebê de três meses, Samuel Ribeiro, que perdeu os pais e os avós no acidente.
A criança está internada desde ontem na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Seara do Bem, em Lages (a 220 km de Florianópolis). Não havia informações neste sábado (16) sobre seu estado de saúde.
Seus pais, Adão Elbio Ribeiro, 37, e Calani Holler Ribeiro, 34, e seus avós paternos, Benevenuto Neves Ribeiro, 75, e Maria Eliza da Rosa Ribeiro, 84, serão enterrados entre hoje e amanhã (17).
A família ocupava um Peugeot 207 e seguia pela BR-282 no sentido Florianópolis quando foi atingida pelo Honda Civic dirigido por Giovani Bolzan, 32, que mora na capital catarinense.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, Bolzan, que vinha na direção contrária, perdeu o controle do veículo numa curva, invadiu a faixa oposta e se chocou de frente com o Peugeot da família.
O motorista chegou a ser encaminhado para um hospital da região, mas morreu na manhã de hoje.
A polícia afirma que o trecho em que ocorreu o acidente, no km 175 da BR-282, é crítico (sem acostamento e com muitas curvas), e muitos motoristas perdem o controle do veículo no local.

Folha de São Paulo

Nenhum comentário: