quinta-feira, 14 de março de 2013

Operação prende oito e apreende uma tonelada de maconha na BR-116


Uma tonelada de maconha foi apreendida em operação realizada em Santo Estêvão, a 148 km de Salvador, na manhã desta quinta-feira (14). Seis homens e duas mulheres foram presos com a droga. 

Também foram apreendidos 8 kg de crack, 50 kg de bicarbonato de sódio, 13 frascos de lança-perfume e 12 mil comprimidos de anfetamina, conhecido como “rebite”, além de quatro carros - uma S10 branca, placa OKN 8082; um Fox prata, placa EQK 1884; uma Strada branca, placa JSE 1155; e um Golf preto, placa KIY 4712. 

O flagrante ocorreu na BR-116, próximo ao pedágio. O grupo estava sendo monitorado pela polícia há algumas semanas. A droga saiu de Foz do Iguaçu, no Paraná, e seria vendida na Micareta de Feira de Santana, no período de 25 a 28 de abril, segundo o delegado Matheus Souza Lima, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Feira (DTE). 

Droga estava sendo transportada do Paraná para Feira e Aracaju (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)
Foram presos: Ronaldo Silva Vicente, Marcone dos Santos Gomes, Agnaldo Oliveira Pereira, Oziel Santos Rios, Evandro Oliveira Pereira, Júlio César de Jesus Silva, Lara Maria de Araújo Vieira e Maria Rosângela de Lima Santos. Eles ficarão no Conjunto Penal de Feira à disposição da Justiça. 

Policiais da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia, da Companhia de Operações Especiais (Coe) da Polícia Militar, e do Departamento de Narcóticos (Denarc) também participaram da operação. 


Correio da Bahia

Nenhum comentário: