terça-feira, 22 de maio de 2012

Pedro Leonardo acorda e fala com os médicos após cirurgia

Filho do cantor Leonardo passou por cirurgia para corrigir uma fratura no fêmur nesta terça-feira 

O cantor Pedro Leonardo acordou e conversou com os médicos, no início da tarde desta terça-feira (22), após a cirurgia a que foi submetido para corrigir uma fratura no fêmur. A informação é da assessoria de seu pai, o cantor sertanejo Leonardo.
A cirurgia, que começou por volta das 8h, transcorreu bem e durou pouco mais de três horas e meia. Em seguida, ele foi encaminhado novamente à UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio Libanês.
Pedro acordou do coma no último domingo (20) após o acidente de carro em que se envolveu no dia 20 de abril, na região de Itumbiara (GO). O último boletim médico divulgado pelo hospital, ontem, aponta que o rapaz "apresenta melhora progressiva neurológica".
No dia 12, Pedro já tinha sido submetido a uma cirurgia no abdome. Segundo os médicos, a cirurgia serviu para para ressuturar (ou fechar) a parede abdominal. A equipe avaliou na ocasião que o quadro clínico do jovem era estável, "com evolução favorável da função neurológica".
Antes disso, ele havia passado por uma cirurgia no dia do acidente e por uma traqueostomia após ser transferido para São Paulo.
Pedro, que integra a dupla Pedro e Thiago, havia feito um show em Uberlândia (MG) e dirigia sozinho em direção à cidade de Goiânia, quando seu carro capotou. Nenhum outro veículo se envolveu na batida. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo investigadas.

GAZETA DO POVO

Nenhum comentário: