terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Brasília: Mulher morre após cair da moto e ser atropelada em Brazlândia

Um acidente envolvendo um carro e duas motos causou a morte de uma mulher e deixou um homem com ferimentos leves. A colisão ocorreu por volta das 6h30 desta terça-feira (15/2), na DF-180, em Brazlândia, quando a técnica em enfermagem Luci Alves Cruz, 31 anos, bateu em um buraco da pista - aberto há pelo menos dois meses -, se desequilibrou e caiu, em seguida, foi atropelada pela motorista de uma VW Saveiro.

Após a queda de Luci, que dirigia uma Honda CG 125, um outro motociclista, Patrique Rocha do Monte, 21 anos, - que guiava uma Honda Biz - desviou-se da vítima e caiu no acostamento, sofrendo apenas ferimentos leves. Rosângela Amado de Oliveira, 40, que vinha logo atrás na Saveiro, com a visibilidade prejudicada devido a uma densa nuvem de neblina, atropelou a auxiliar de enfermagem, que não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local. Patrique, o outro acidentado, sofreu apenas escoriações leves e dispensou atendimento hospitalar.

Uma equipe da Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv) interditou o trânsito nos dois sentidos da DF-180, em um trecho de três quilômetros antes do local do acidente para a realização da perícia. A polícia aconselha que os motoristas peguem um desvio pela DF-435 até que as pistas sejam liberadas.
Correio Braziliense

Um comentário:

SAUDADES ETERNAS disse...

Saudades eternas....Que falta voçê faz...