domingo, 13 de fevereiro de 2011

Rio Grande do Sul: Vítimas de acidente em São José do Norte são sepultadas em Tavares

Acidente na manhã deste sábado vitimou quatro trabalhadores do município

Quatro das cinco vítimas do acidente de São José do Norte foram sepultadas na manhã deste domingo no município de Tavares, onde residiam. Alvair Martins da Silva, 47 anos, César Otaviano Gomes da Silva, 38 anos, Luis Carlos Inácio da Silveira, 51 anos, e João Francisco da Silva Canuto, 45 anos, foram sepultados no Cemitério Municipal de Tavares. A outra vítima, Pedro Paulo Rodrigues, 46 anos, natural de Porto Alegre, foi levado à Capital para os serviços fúnebres.

A saída do velório das quatro vítimas foi marcada pelo sofrimento. Familiares e amigos inconsoláveis choravam a perda dos trabalhadores. O acidente aconteceu ontem pela manhã na rodovia São José do Norte-Tavares (RS-101). De acordo com a Brigada Militar, o caminhão capotou no km 335 da rodovia, na localidade de Curral Velho por volta das 7h30min. O veículo seguia no sentido Tavares - São José do Norte.

Além dos mortos, o capotamento deixou três trabalhadores feridos. André Soares da Silveira, 24 anos, Tainor Marques, 38 anos, e Éder Luci Garli, 33 anos chegaram às 12h15min em Rio Grande a bordo da Ambulancha, embarcação especializada na remoção de feridos entre as cidades de Rio Grande e São José do Norte, separadas pela Lagoa dos Patos. Após realizar exames, os sobreviventes foram colocados em observação, no entanto, o estado dos mesmos não é grave.

Segundo o relato dos sobreviventes, o caminhão era um Mercedes Benz 709, adaptado para o transportes dos funcionários da empresa Conterra, de Gravataí. O veículo tinha bancos laterais e uma espécie de cabine, apropriada para o transporte. O motorista teria perdido o controle e caído no barranco.
ZERO HORA

 

Nenhum comentário: