domingo, 28 de novembro de 2010

Gaúcho morre em acidente em Santa Catarina

O acidente ocorreu por volta das 6h30min em Araranguá

Daniel Krever Vieira, de 28 anos, morreu no choque entre duas carretas por volta das 6h30min deste domingo na BR-101 em Araranguá, no Sul de Santa Catarina. Com a colisão, ambos os veículos ficaram parados sobre a pista, que seguia bloqueada às 10h. A carreta com placas de Gravataí (RS), dirigida pela vítima, ficou sob o outro veículo, de Itajaí (SC), que transportava combustível. Por causa do risco de explosão, é necessário o transbordo da carga antes do começo da remoção dos caminhões acidentados.

Desde o horário do acidente, o trânsito é desviado, em ambos os sentidos, pelo pátio de um posto às margens do km 420, no local do acidente, no trecho da rodovia pela comunidade Sanga da Areia. Os trabalho para retirada do combustível do caminhão não tinham sido iniciados até as 10h. O trânsito é lento no local.

Segundo a PRF, a carreta carregada com combustíveis dirigida por Sandro Marcelo Velho, 36 anos, saía de um posto às margens do km 420, em direção ao Norte de SC, quando foi atingido na lateral pela outra carreta, do Rio Grande do Sul, que seguia no sentido Norte-Sul. O condutor do veículo que trafegava pela 101, Daniel Krever Vieira, morreu no local. Velho saiu ileso.
RBS TV - ZEROHORA.COM


3 comentários:

Anônimo disse...

Bah foi feio u acidente

Anônimo disse...

Muita falta de responsabilidade desse indivíduo que se diz ser um profissional do transporte,com um veículo carregado de combustível, isso quer dizer uma bomba sobre rodas, com uma forte neblina praticamente sem vizibilidade alguma, faz uma manobra ousada e que até uma criança sabe que é totalmente errada, um indivíduo com 36 anos de idade, era para ter muita experiência no transporte, mas o que tudo indica que se trata de um irresponsável que acabou com a vida de um rapaz de 28 anos e a alegria de duas famílias. Esse irresponsável ja parou pra ver isso? Não sente remorço pelo que fez? Agora tenho certeza que se trata de um kamikase, pois de olhos vendados, atravessa uma rodovia assumindo o risco de matar!
Tomara que viva muitos anos, e que a cada dia de sua vida, lembre-se que tirou uma vida por pura imprudência, que acabara de começar.
Iste fato, só vém confirmar quantos loucos existem no trânsito, diariamente muitas pessoas morrem pela imprudência de terceiros.
Este é um desabafo de um profissional, um caminhoneiro que conhece a estrada, e que vê sua profissão sendo mal falada e mal vista por todos, devido a esse monte de retardados, como esse tal de Sandro Marcelo Velho, que provavelmente ficará impune.

Anônimo disse...

o daniel loko pa chega em casa, emcomtra um velho desgracado no meio da estrada.