segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Homem morre ao ser atropelado próximo ao ParkShopping nesta manhã

Um homem morreu atropelado por um caminhão na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (Epia) por volta das 8h10 desta segunda-feira (29/11). O acidente ocorreu em frente à Nova Rodoviária, sentido Plano Piloto, enquanto João Ferreira da Paz, 35 anos, tentava atravessar da margem onde fica a estação do metrô para a margem do ParkShopping. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima morreu no local.

O motorista do caminhão (NZP-6221, Goiás), da empresa Fricó Alimentos, Claudinei Antônio do Carmo, 28, contou que a velocidade da via era lenta devido ao fluxo intenso de veículos. Ainda segundo Claudinei, não foi possível desviar de João, pois havia uma carreta na faixa ao lado. Após ser atingido, o corpo foi arremessado para o acostamento, onde permaneceu até a realização da perícia.

João Ferreira da Paz nasceu no município maranhense de Gonçalves Dias. Ele carregava uma mochila, o que sustenta uma das hipóteses dos policiais de que ele acabara de desembarcar na Nova Rodoviária. A 100 metros do local do acidente há uma passarela aérea.
CORREIO BRAZILIENSE

Nenhum comentário: