skip to main |
skip to sidebar
Hospital aguarda chegada de equipe da Central de Transplantes para a retirada de órgãos
Equipe médica da Santa Casa de Bagé constatou morte cerebral nos dois jovens vítima de acidente de trânsito registrado na manhã desse sábado, no município. Os corpos de Vanessa Bastos Dauchert, de 15 anos, e Uilian da Silva Simoni, 20, estão conectados a aparelhos, que preservam os órgãos das vítimas. As famílias autorizaram a doação. Uma equipe da Central de Transplantes do Estado (CT) é aguardada. De acordo com o hospital local já houve a comunicação. Na CT a informação é que os responsáveis pela busca ainda não estão a caminho, mas devem chegar até o final da manhã a Bagé. No aeroporto do município o horário também é desconhecido. A morte cerebral ocorreu na noite de ontem, conforme a equipe de médicos da instituição.
O acidente foi na avenida Padre Abílio Sponchiado, próximo à Igreja de São Judas Tadeu, na zona Leste da cidade. Conforme a Brigada Militar, o condutor do Pálio em que estava a dupla perdeu o controle da direção, caiu em um buraco e capotou. O motorista, de 18 anos, foi autuado em flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) da cidade. Ele estava embriagado, conforme ficou constatado no teste do bafômetro. O jovem pagou fiança e responderá o processo em liberdade.
Rádio Guaíba
Fonte: Jossicar Saraiva e Samuel Vettori/Rádio Guaíba
Um comentário:
esse cara não podia ter saido da cadeia.ele tem q pagar muito caro pelas vidas q ele tirou nesse trágico e horrivel acidente.mais infelismente a nossa lei é a favor a essas pessoas irresponsáveis,obrigado!
Postar um comentário