sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Mãe que morreu ao salvar o filho será enterrada no final da tarde desta sexta em Santa Maria

Conforme familiares, corpo de Juliana dos Santos será enterrado às 17h30min no Cemitério Ecumênico

O corpo da mãe que morreu atropelada por um ônibus escolar para salvar o filho de 2 anos será enterrado no final da tarde desta sexta-feira no Cemitério Ecumênico Municipal de Santa Maria. Conforme familiares, o corpo está sendo velado na capela 4 do Hospital de Caridade. Às 17h30min, ocorrerá o enterro.
Juliana dos Santos, 21 anos, jogou-se na frente do veículo, quando viu o filho, Guilherme, cruzando em frente ao veículo, na localidade de Rincão do Sarandi, interior de Dilermando de Aguiar, na Região Central, no final da tarde desta quinta-feira.
Conforme informações de testemunhas que presenciaram o fato, Juliana tinha chegado à localidade de ônibus, poucos minutos antes, vinda de Santa Maria, para visitar a mãe, que mora no local.
Um ônibus escolar havia estacionado na frente da casa da mãe de Juliana para deixar alunos. Assim que os estudantes desceram, o motorista do ônibus escolar teria ligado o veículo e estava saindo do local.
Neste momento, o filho de Juliana, Guilherme, que viu a tia, de 5 anos, descer do ônibus, correu para frente do veículo escolar. Para salvar o filho, Juliana se atirou, mas acabou sendo atropelada pelo veículo. Ela morreu na hora, esmagada pelas rodas do veículo.
Guilherme foi levado pelo Corpo de Bombeiros de Santa Maria para o Pronto-Atendimento Municipal, no bairro Patronato, em Santa Maria. Ele teve ferimentos leves na cabeça e na perna.
uliana, nascida em Santa Maria, era casada há quatro anos com Vinícius, 21 anos. O casal morava no bairro Nova Santa Marta com os dois filhos, Guilherme, 2 anos, e Gabriele, 1. A jovem era dona de casa e costumava viajar seguido para visitar familiares em Dilermando de Aguiar.
Diário de Santa maria

Nenhum comentário: