domingo, 6 de junho de 2010

Laje: polícia confirma dez mortes e outros três feridos no acidente

Vítimas com ferimentos foram levadas para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus
A polícia confirmou que dez estudantes morreram, na noite de sexta-feira (04), em um acidente na BA-420, na saída do município de Laje (cerca de 240 quilômetros da capital baiana). Os jovens, na maioria adolescentes, pegavam carona na carroceria de um mini-caminhão modelo F-4000, retornando para a cidade de São João das Matas, após participarem de uma campanha de arrecadação de cestas básicas.
De acordo com informações da TV Subaé, outros três adolescentes ficaram feridos e estão internados no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. São eles: Joedson dos Santos, 15 anos, Ueverson Alberto Teixeira dos Santos, 19 anos, e Jaíze Santos Salles, 21 anos (que passa bem).
CONFIRA A LISTA PARCIAL DE MORTOS
- Admilson Aparecido Caridade de Jesus, 17 anos
- Ana Dalva de Jesus Nunes, 25
- Davi Moura Figueiredo, 16
- Érica Sales da Silva, 18
- Ézio Muriel de Jesus Silva, 15
- José Carlos Santos da Cruz, 16
- Micael Santos Cruz, 14
- Naiara Souza Camargo dos Santos, 17
- Samuel Flores da Silva, 19
- Silas Figueiredo Silva, 17
Tragédia
Os adolescentes eram alunos do 1º e 3º ano e da 7ª série do Colégio Estadual Aldemiro Vilas Boas. Segundo o diretor Geovane Pereira, os estudantes não tinham autorização para viajar e não estavam acompanhados de nenhum professor. 'Todos estão chocados com o ocorrido. Nós não temos controle do que os alunos fazem do lado de fora da escola', disse.
Dez corpos já foram identificados no IML de Santo Antônio de Jesus. Não há previsão para a realização do enterro das vítimas. O motorista da carreta, que pertence à frota da transportadora Dom Marcos, fugiu do local do acidente.
Correio da Bahia

Nenhum comentário: