Outras três mortes em acidentes de trânsito foram registradas ontem, no Espírito Santo. Duas delas também em rodovias federais. Uma das vítimas foi o presidente da Cooperativa dos Produtores de Maracujá de Jaguaré, Vanderlei Bonicenha.
Ele conduzia o veículo na BR 101 Norte, em Linhares, durante a madrugada, quando perdeu o controle do veículo e bateu na traseira de um caminhão. Bonicenha morreu na hora, e duas mulheres que estavam no veículo – e não haviam sido identificadas até a tarde de ontem – foram encaminhadas ao hospital em estado grave.
Também de madrugada, na Região Norte do Estado, Rivelino Vieira, 36 anos, perdeu o controle da moto que conduzia e caiu à margem de uma estrada do distrito de Córrego Jundiaí, em Jaguaré. Ele morreu na hora.
No Sul
Outra pessoa morreu em um acidente na BR 101 Sul, na altura do município de Rio Novo do Sul. A vítima, o condutor Lucimar Admiral Fonseca, conduzia um Celta em direção a Vitória quando invadiu a contramão e bateu de frente com um caminhão.
O acidente de Lucimar aconteceu por volta das 13h50, no Km 394 da rodovia federal. Ele ficou preso às ferragens, não resistiu e morreu ainda no local. O condutor estava sozinho no veículo. O corpo foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeiro de Itapemirim.
A Gazeta Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário