terça-feira, 18 de maio de 2010

Acre: Carro capota em frente à Ufac mata um e fere outro

O acidente aconteceu por volta das 3h da madrugada de domingo, 16, na BR-364, trecho do Parque Tucumã, próximo ao Distrito Industrial.
Quatro homens viajavam no veículo Pálio, placa MZP 2220, na BR-364 vindos do município do Bujari, quando o motorista identificado pelo nome de Edmar perdeu o controle e capotou diversas vezes ficando escorado a uma estrutura de identificação da Universidade Federal do Acre.
Segundo informações de Manoel da Silva Brás, 37 anos, proprietário do carro, por ser deficiente físico, ele teria pedido ao amigo Edmar que dirigisse o veículo até o Bujari, onde foram visitar amigos. O acidente aconteceu quando o grupo retornava para casa no bairro Mocinha Magalhães.
Durante o capotamento o jovem Carlos Alberto Henrique de Matos, 22 anos, foi lançado para fora do carro.
Uma equipe de paramédicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu duas vítimas que foram encaminhadas ao Pronto-Socorro.
O jovem Carlos Alberto não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu quando era atendido no Pronto-Socorro de Rio Branco.
Apesar do proprietário do veículo afirmar que quatro pessoas viajavam no carro, testemunhas do acidente informaram à Polícia Rodoviária Federal que oito pessoas estavam dentro do carro no momento do acidente. Eles disseram ainda que quando o carro começou a capotar alguns passageiros foram lançados para fora e como não se feriram gravemente se evadiram do local.
A Gazeta do Acre

Nenhum comentário: