sábado, 20 de fevereiro de 2010

Três baianos da mesma família morrem em acidente em MG

Um acidente automobilístico matou quatro pessoas - três delas da mesma família - em Governador Valadares, Minas Gerais, na altura do quilômetro 156 da rodovia BR 381.
Fredson dos Santos Silva, 32 anos, pastor, sua irmã Sandréia dos Santos Silva, 27 anos, o filho dela, Werick Silva Mendonça, 5 anos e o motorista do carro, Alessandro Campos, 28 anos, também pastor, morreram na hora.
O grupo estaria em trabalho de evangelização, há 20 dias, na cidade de Perdizes (MG), pela Igreja Renascer. Ao retornarem para Itamaraju, na Bahia, eles teriam se chocado contra um ônibus de Turismo de Coronel Fabriciano (MG). As vítimas estavam a bordo de um veículo Gol.
O ônibus, com 45 ocupantes, voltava de Porto Seguro com destino ao Vale do Aço. A suspeita é que o motorista do ônibus tenha dormido ao volante. Dez passageiros ficaram feridos e foram conduzidos ao hospital de Governador Valadares.
Os corpos das famílias de Itamaraju chegam ainda hoje, 19, à cidade. O velório será realizado no Ginásio de Esportes da Urbis II.
Correio da Bahia

Nenhum comentário: